Ultima atualização 26 de novembro

MDS Brasil anuncia nova diretora comercial de Saúde e Benefícios

Claudia Leite assume o cargo com a missão de contribuir para a consolidação de projetos que visam a agregação de soluções na empresa
mds
Cláudia Leite

A MDS Brasil anunciou a contratação de uma nova executiva para compor o seu time. Claudia Leite Silva assume a Diretoria Comercial de Saúde e Benefícios (Health & Benefits).

Claudia, que já está há 20 anos liderando equipes, possui habilidades de comunicação e desenvolvimento de pessoas. A executiva trilhou uma sólida carreira em empresas do Mercado Financeiro, de Serviços, Comunicação e Saúde, tendo também experiência em gestão de equipes de vendas, gestão comercial de carteiras e negociações com clientes e parceiros.

Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, disse que a nova executiva contribuirá para a consolidação de projetos que visam a agregação de soluções à Gestão de Saúde e Benefícios. “O mercado tem exigido pessoas cada vez mais capacitadas e que estejam atentas às tendências e transformações. Claudia terá uma grande missão e, com certeza, por conta de sua expertise, vai gerar muitas oportunidades de negócios para a empresa”, afirma.

Gustavo Quintão, vice-presidente de Saúde e Benefícios da companhia, explica que a executiva vai atuar com indicadores a fim de identificar fatores de risco, tendências e comportamentos e, assim, desenvolver um conjunto de soluções customizadas de acordo com as demandas do mercado. “Claudia fará um trabalho diferenciado nesta importante frente de atuação. Sua experiência como líder e contato em outras grandes empresas são fundamentais para este sucesso”, afirma.

“Estou muito honrada em compor o time da MDS Brasil e acredito que teremos bons resultados nos negócios da empresa. Os 20 anos que passei liderando e motivando outras pessoas a alcançarem objetivos são a minha principal bagagem e, sem dúvida, serão fundamentais para a concretização deste novo desafio”, diz Claudia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock