Ultima atualização 09 de novembro

MBA Executivo da ENS oferece quatro possibilidades de especialização

Curso é indicado para profissionais com ensino superior completo interessados em desenvolver conhecimentos atualizados sobre gestão

Quatro possibilidades de especialização em um único curso. Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios e Sob Medida são as opções de ênfase disponíveis no MBA Executivo em Negócios de Seguros, ministrado pela ENS.

O curso é indicado para profissionais com ensino superior completo interessados em desenvolver conhecimentos atualizados sobre gestão. Com duração de um ano e meio (360 horas), o programa permite que o aluno escolha, no último módulo, ênfase de sua preferência, podendo direcionar a carreira de acordo com suas prioridades.

Os demais módulos contemplam os temas Produtos, Finanças, Pessoas e Processos. Há ainda o módulo inicial, que conta com matérias básicas como Teoria Geral do Seguro, Estatística e Matemática Financeira.

Com início marcado para fevereiro de 2021, o MBA é realizado na modalidade online em uma plataforma de ensino com aulas interativas e conteúdo atualizado regularmente.

Para participar é necessário ensino superior completo. Investimento, conteúdo, corpo docente e demais informações podem ser encontradas no site, que também é o canal para matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock