A Seguros Unimed lançou a E-Agência 2.0. Uma plataforma completa para apoiar o dia a dia dos seus corretores, em todo o país. O site contém materiais de divulgação dos produtos da seguradora em todos os segmentos (Saúde, Vida, Odontologia, Ramos Elementares e Previdência), que são utilizados para potencializar as vendas.
Além disso, o corretor ligado à companhia consegue personalizar as peças, com a sua logomarca e os seus dados, por meio de uma ferramenta de edição ágil e fácil de usar. Outra novidade é que a plataforma disponibiliza imagens para redes sociais: Facebook, LinkedIn, Instagram e WhatsApp. Também possui sugestões de e-mail marketing, vídeos explicativos das soluções em seguros e lâminas institucionais.
“A Seguros Unimed realiza diversas ações voltadas para o desenvolvimento, incentivo às vendas e para o bom relacionamento com sua principal força de vendas, os corretores. Agora, em linha com a nossa estratégia de futuro digital, fazemos mais uma entrega qualificada aos nossos parceiros, contribuindo para uma comunicação assertiva com os clientes e para resultados consistentes nos negócios”, avalia o superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, Henrique João Dias.
K.L.
Revista Apólice