Ultima atualização 31 de julho

Seguros Unimed oferece teleatendimento psicológico para beneficiários

Serviço está disponível no aplicativo da seguradora e faz parte das iniciativas com foco na aceleração digital, ajudando a enfrentar a pandemia

A Seguros Unimed disponibilizou o teleatendimento psicológico aos seus beneficiários de todo o país. O serviço faz parte das ações da companhia para dar continuidade aos atendimentos durante a pandemia de covid-19 e está ancorado na estratégia de aceleração digital.

A vídeo-consulta pode ser agendada pelo aplicativo da seguradora, garantindo acompanhamento psicológico de forma segura e sem sair de casa. Além do psicólogo clínico, também está disponível teleatendimento por especialidade, com alergista e imunologista, angiologista, cardiologista, cirurgião do aparelho digestivo, clínico geral, dermatologista, endocrinologista e metabologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista e obstetra, mastologista, hematologista, ortopedista e traumatologista, otorrinolaringologista, pediatra, proctologista, psiquiatra e urologista.

“Neste período de crise sanitária, a prioridade é evitar a circulação de pessoas saudáveis nos hospitais e ambulatórios, onde ficam expostas a riscos, além de sobrecarregar o sistema de saúde. Por isso, estamos investindo em serviços digitais e fortalecendo parcerias com o Sistema Unimed e a nossa rede de prestadores para continuar cuidando, de maneira efetiva, da saúde dos nossos clientes”, afirma o gerente de Rede da empresa, Rafael Ielpo.

Casos relacionados à covid-19

Para os segurados com sintomas da doença, a seguradora disponibilizou a Teleorientação Médica 24 horas pelo seu aplicativo ou pelo telefone 0800 892 4888. Uma equipe de saúde especializada avalia o quadro e, sempre que indicado, o cliente se conectará com um médico online. Também é possível agendar o horário para a vídeo-consulta.

Até o momento, foram registradas mais de 19 mil ligações e 6,5 mil vídeo-consultas, sendo a resolutividade no atendimento online superior a 95%.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock