Ultima atualização 26 de outubro

Conexão Futuro Seguro terá mais três etapas esta semana

Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pará receberão as próximas paradas do ciclo de eventos virtuais. Evento é exclusivo para associados dos Sindicatos locais

Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pará receberão as próximas paradas do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro”, respectivamente, nos dias 27 (terça), 28 (quarta) e 29 de outubro (quinta), todos às 17 horas.

O evento é exclusivo para associados dos Sincors locais, pessoas físicas ou jurídicas. Para garantir presença, faça a inscrição diretamente no site do ciclo. Basta clicar sobre a marca do Sindicato e e preencher o formulário. Mas, atenção: o prazo limite para inscrição expira às 17 horas da véspera do dia da etapa de cada estado. As empresas corretoras de seguros poderão inscrever todos os seus colaboradores e/ou funcionários.

O evento, organizado pela Fenacor, a ENS e os seu Sincors oferece uma gama de soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o resultado e a carteira de negócios do corretor de seguros.

Em cada etapa, são apresentadas palestras sobre assuntos de grande interesse para a categoria, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), tema relevante para as empresas corretoras de seguros, que deverão cumprir todos os dispositivos estabelecidos. A palestrante será Angélica Carlini.

Além disso, será apresentado a LGPDCOR, ferramenta que visa ajudar para que corretores de seguros de todo o Brasil possam se adequar aos dispositivos da medida e evitar, dessa forma, ações judiciais, punições e multas elevadas que podem, em alguns casos, inviabilizar a continuidade da empresa.

A utilização da certificação digital como uma ferramenta, que pode ser utilizada pelo corretor como um nicho de negócios para aumentar sua carteira de clientes e os seus resultados, também será debatida. .

Outra novidade é a apresentação, pela ENS, do curso preparatório para a habilitação de agente autônomo de investimento, que posteriormente pode ser obtida através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD).

Os agentes autônomos de investimentos estão entre as atividades que mais crescem no Brasil. Assim, o curso representa uma oportunidade para abertura de novo horizonte para os corretores de seguros. Todos os inscritos no ciclo de eventos terão direito a inscrição gratuita nesse curso.

Para complementar as informações sobre o curso e indicar as oportunidades que podem surgir para quem atuar como agente autônomo de investimento, a programação dos eventos incluirá a palestra “Como transformar-se em um planejador financeiro”, ministrada pelo especialista Valter Police.

No total, o ciclo engloba 22 etapas nos estados, das quais 16 já foram realizadas até o final da semana passada. As demais ocorrerão até o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

Ao final de cada evento, os participantes concorrem a uma premiação. Todos também irão concorrer a um prêmio especial no último evento, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo. Em ambos os casos, o premiado terá que estar na sala do evento no momento em que o seu nome for anunciado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO