Ultima atualização 26 de outubro

Baeta Assessoria firma parceria com Argo Seguros

Parceria trará para os corretores a oportunidade de comercializar o produto Instant da seguradora, novo tipo de seguro pay-per-use

A Baeta Assessoria fechou parceria com a Argo Seguros visando ampliar as possibilidades de negócios dos corretores de seguros.

“Um encontro muito promissor”, revela João Arthur Baeta Neves, diretor da assessoria, que tem em seu DNA a tecnologia. Ele explica que mesmo antes da pandemia indicar a necessidade de estar atualizado com a matéria. “Nós já estávamos digitalizados. Portanto, natural um parceiro que esteja em plena sintonia com os nossos procedimentos operacionais digitais”.

Para agilizar a realização de negócios com a nova parceira, Neves formatou uma série de treinamentos especiais para os corretores de todo Brasil, que ocorrem a partir do dia 3 de novembro.

Inovação

A parceria trará para os corretores de seguros a oportunidade de comercializar o produto Instant da seguradora, novo tipo de seguro pay-per-use (pago por uso), que não estava disponível para venda pela categoria. Este modelo de “seguro sob demanda”, tem como principal atrativo o custo mais barato do que o do seguro Auto tradicional entre outras vantagens.

O cadastramento para operar com a Baeta e a seguradora, e inscrever-se no treinamento, pode ser feito nos links a seguir: Argo Seguros e Curso de capacitação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock