Ultima atualização 25 de setembro

Mapfre apresenta nova gerente de Seguros para Transportes

Roberta Musolino, profissional com quase 20 anos de trajetória na empresa, assume o cargo com o desafio de aumentar o market share da companhia no segmento
Roberta Musolino
Roberta Musolino

O setor de seguros para transportes da Mapfre tem uma novidade entre suas lideranças. Roberta Musolino, profissional com quase 20 anos de trajetória na seguradora, assume a gerência da área. A executiva já atuava como gerente no segmento de Cascos Marítimos, posição que seguirá sob sua responsabilidade.

Formada em Finanças e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Roberta encara o desafio com foco no aumento de market share da companhia em transportes. A companhia é líder nacional em Grandes Riscos, área que contempla também os setores comandados pela executiva.

Para ela, a experiência aliada às conexões que estabeleceu no mercado serão suas ferramentas de apoio para impulsionar o crescimento da carteira. “É sempre especial chegar a uma nova posição em uma companhia como essa. É um desafio para o qual estou extremamente motivada, vejo como uma grande oportunidade. Quero unir minha experiência acumulada em Cascos Marítimos para realizar um grande trabalho em Transportes. O mercado internacional já trabalha na unificação destes dois setores, e agora teremos a chance de realizar o mesmo aqui no Brasil. Estou certa de que será uma integração de sucesso”, diz Roberta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO