Ultima atualização 01 de junho

Bradesco lança nova campanha homenageando profissionais da saúde

A nova campanha da empresa foi criada pela AlmapBBDO e tem como objetivo dar visibilidade para trabalhadores que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus

Década a década, profissões foram inspirando gerações e mais gerações que queriam ser astronauta, jogador (a) de futebol, piloto de corrida, bombeiro etc. Neste momento, o exemplo que mais chama a atenção vem dos profissionais de saúde. São eles que têm arriscado ainda mais as suas vidas na luta de combate à pandemia da covid-19 e motivado toda uma geração.

É sobre esse tema que se trata o novo filme da Bradesco Saúde, criada pela AlmapBBDO. A estreia foi ontem à noite, no intervalo do Fantástico. O filme, com versões de 60 e 30 segundos, traz imagens de diversas profissões inspiradoras, ilustradas desde a década de 40 até agora, quando a questão da saúde ganha evidência ainda maior. A campanha serve como uma homenagem a todos os profissionais da área que estão inspirando pessoas.

“Depois do filme ‘Fascinação’, que trazia uma homenagem a todos os profissionais de saúde com imagens de crianças brincando e ao som da voz de Elis Regina, esse novo filme nos remete a uma narrativa de muitas profissões brilhantes que já inspiraram muitas gerações, chegando aos dias atuais, com o exemplo dos profissionais de saúde, que vêm desempenhando papel fundamental nesse período de pandemia. Nesse momento tão desafiador, não poderíamos deixar de reconhecê-los. Com coragem e dedicação, a categoria vem salvando vidas e muitas vezes se afasta de sua família para cuidar da nossas. Esse é um reconhecimento justo e necessário”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de marketing da empresa.

“Durante toda a história da humanidade, acho que sempre existiram atividades ou profissões que inspiraram as crianças em determinado momento. É nítido que agora são os médicos e profissionais de saúde que têm cativado e encantado a todos pela coragem, dedicação e importância social. Acho um insight muito bacana”, diz Pernil, ECD da AlmapBBDO.

Maysa Oliveira, head de atendimento e negócios da Agência, conta que essa é a segunda campanha que a companhia lança em homenagem à área durante a pandemia. “O novo filme mostra que durante a história humana sempre tivemos momentos que foram marcados por exemplos de superação, talento e dedicação”.

Leia mais: Bradesco Saúde disponibiliza atendimento exclusivo para coronavírus

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock