Ultima atualização 16 de abril

MDS Brasil cria hotsite com informações sobre coronavírus

Plataforma online atualiza o público com notícias sobre a pandemia e também traz dicas de alimentação, saúde, higiene e atendimento médico

A fim de contribuir com a sociedade durante o enfrentamento da pandemia do covid-19, a MDS Brasil apostou na disseminação de conteúdo. A empresa criou um hotsite que condensa informações gerais sobre o vírus, materiais de diferentes formatos com dicas de tratamentos e prevenção e também informes do Ministério da Saúde, além de notícias de mídias do Brasil e do mundo.

“No nosso dia a dia de consultores em seguros e risco, quando os nossos clientes nos pedem conselho sobre como gerir os seus riscos, invariavelmente respondemos: há riscos que podem ser eliminados, outros apenas mitigados. Infelizmente, ainda não conseguimos evitar o contágio do coronavírus. Resta-nos então mitigar e adaptar”, diz Beatriz Cabral, head Global de Marketing e Comunicação do Grupo. “Resolvemos contribuir com a sociedade por meio da disseminação de informações e conteúdos que promovam também o bem-estar”, afirma a diretora.

“A condição em que o mundo vive hoje com a expansão desta pandemia gera muita preocupação e exige cuidado para lidarmos com esta nova situação de saúde. Esta iniciativa visa disponibilizar conteúdos e dicas, pois entendemos que informação e debate são essenciais para a avaliação dos riscos e orientação de medidas a serem adotadas”, afirma Gustavo Quintão, vice-presidente de Saúde e Benefícios da empresa.

Ao acessar o hotsite, o visitante é convidado a conferir um resumo dos tipos de conteúdo que podem ser encontrados em cada aba. A seção “Sobre” reúne pílulas com as principais perguntas e respostas relacionadas ao vírus: o que é? quais são os sintomas? existe tratamento? como se prevenir?. Já a aba “Notícias” condensa as últimas matérias e tweets da imprensa, além de textos autorais do blog da corretora.

Em “Vídeos”, o leitor encontra conteúdos audiovisuais feitos por especialistas da companhia, com dicas de boas práticas. “#Fato ou #Fake” é a seção destinada a desmistificar mitos e verdades sobre a pandemia. Em “Cuide-se”, o público descobre conselhos, direcionamentos e até apps e canais de suporte. A subdivisão “Fique Em Casa” traz indicações de atividades e conteúdos como cursos gratuitos, filmes, séries, playlists, livros, exercícios e entretenimento para crianças, visando tornar o período de isolamento mais seguro e produtivo.

Leia mais: Isabel Azevedo é a nova VP da área de RH da MDS Brasil

Os conteúdos são atualizados em tempo real, acompanhando a dinâmica e a evolução da conjuntura da pandemia. Aos visitantes que desejarem mais suporte ou informações, basta recorrer às seções Downloads e F.A.Q, nas quais a empresa disponibiliza conteúdos e reúne as principais dúvidas sobre o tema.

A plataforma está disponível para acesso do público pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock