A Bradesco Auto/RE vem investindo em inovação com objetivo de aprimorar a experiência dos clientes e corretores nos produtos e serviços da companhia, incluindo a capacitação de seus funcionários para essa realidade.
A partir destas premissas, a seguradora acaba de implementar um novo modelo de treinamento e qualificação de líderes. O projeto é divido em duas frentes: ‘Rota de Conhecimento’, voltado para instrutores de capacitação e ‘Planejar para Alcançar’, direcionado a superintendentes comerciais. Os treinamentos são compostos por diferentes módulos e acontecem na cidade do Rio de Janeiro entre os meses de janeiro e outubro, visando aprofundar e propagar o conhecimento sobre valores, produtos, serviços e diferenciais da seguradora no mercado. Nesse período, a previsão é capacitar mais de 40 instrutores e 90 superintendentes comerciais.
“Ao investirmos na capacitação de nossos colaboradores, esse conhecimento é repassado a corretores e gerentes comerciais em todo o país. Desta forma, alinhamos o discurso da empresa em âmbito nacional, reforçamos nossos pilares de inovação e a qualidade dos nossos serviços e produtos”, explica Saint Clair, diretor da seguradora.
Leia mais: Bradesco Auto/RE lança novos serviços para corretores e segurados