Ultima atualização 29 de janeiro

Gboex oferece descontos e serviços gratuitos para associados nas férias

Beneficiários contam com descontos em parques temáticos, cinemas, games, bares e restaurantes, serviços de locação e manutenção de carros

Época de férias para adultos e crianças é motivo para aproveitar o tempo com boas opções de lazer. O Gboex auxilia seus associados garantindo vantagens especiais e descontos atrativos por meio de sua Rede de Convênios, de Norte a Sul do Brasil.

Entre as opções, o Marina Park, parque aquático localizado em Capão da Canoa (RS), concede descontos de 30% no valor do ingresso. Já no Everest Rio Hotel, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, o associado consegue contratar a estadia com 10% de desconto sobre a tarifa do dia. Se o destino for a Bahia, na Costa do Sauípe, o Hotel Rio Quente também garante 10% de redução no valor.

Há benefícios em agências de turismo, como o Club de Férias, de São Paulo que conta com até 40% de descontos em colônias de férias, pousadas e na rede hoteleira, além de entradas gratuitas em teatros para o titular; e a Coobrastur Viagens, de Canela (RS), com adesão gratuita para qualquer plano de hospedagem e 50% de desconto na mensalidade nos 6 primeiros meses e 30% nos 6 meses seguintes.

A lista ainda inclui parques temáticos, cinemas, games, bares e restaurantes, serviços de locação e manutenção de carros. São mais de 6.400 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Mais informações estão disponíveis no site ou pelo aplicativo da rede.

Leia mais: Gboex lança campanha Desafio 2020 para corretores

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO