Ultima atualização 06 de dezembro

Presidente da Bradesco Seguros divulga mensagem para corretores

Vinicius Albernaz reforçou que as propostas na mudança da legislação não impactarão a relação entre os profissionais e a empresa, desejando boas festas e um 2020 com muitas realizações

O presidente do grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, divulgou nesta sexta-feira (6) um vídeo destinado especialmente aos corretores. Celebrando os excelentes resultados obtidos a frente da companhia em 2019, o executivo ressaltou a importância desses profissionais no fortalecimento da relação da empresa com os seus clientes e destacou que as propostas de mudança na legislação, a partir da MP 905, não terão nenhum impacto na parceria desenvolvida com os corretores.

“Há quase 30 anos abrimos as portas das agências do Bradesco para os corretores trabalharem conosco. Reforçamos nosso posicionamento, reafirmamos a visão da importância da venda consultiva e da relação direta entre as pessoas nesse processo. Vocês corretores são parte integrante da estrutura do maior mercado segurador da América Latina, uma posição que foi construída ao longo de décadas”, afirmou Albernaz.

Ao final do vídeo, produzido para envio aos corretores, o executivo aproveitou para enviar uma mensagem de fim de ano, agradecendo por toda a parceria realizada neste ano e desejando ótimas festas a todos. “Agradecemos por tudo que conquistamos juntos neste ano de 2019, contamos mais uma vez com cada um de vocês para darmos continuidade a esta parceria e fazer de 2020 um ano com muitas alegrias e realizações”, finalizou Albernaz.

Leia mais: Bradesco Seguros realiza mais uma etapa do Circuito da Longevidade

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO