Ultima atualização 18 de novembro

Suhai Seguradora promoverá ação durante o Salão Duas Rodas

Suhai irá fornecer desconto de até 30% para os visitantes que fizerem cotação do seguro ao decorrer do evento

A Suhai Seguradora confirma presença no Salão Duas Rodas deste ano, evento que ocorre entre 19 e 24 novembro no São Paulo Expo. Com um estande de 140 m², localizado na posição C40, a empresa vai promover uma ação diferenciada, com descontos que podem variar de 5% a 25% na cotação.

Para isso, o visitante precisa primeiro realizar uma cotação através de várias corretoras especializadas que estarão representando a companhia durante o evento. Com o resultado em mãos, o visitante recebe um voucher que o permite girar uma roleta, podendo assim obter um desconto que pode chegar a 25%. Com a diferença conquistada, a cotação é fechada na hora e ele terá vigência por 30 dias. Agora, caso feche o seguro na feira, receberá um desconto extra de 5%, podendo obter um desconto final de até 30%.

“Um seguro de valor alto, muitas vezes, pode mudar a decisão de compra de um motociclista, frustração para ambos lados: comprador e vendedor”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da companhia.

Leia mais: Suhai adiciona cobertura de perda total na modalidade furto e roubo

Especializada no seguro contra Furto e Roubo com assistência 24h, oferecendo a opção de contratação de Perda Total por colisão, a empresa entende que estar presente no um evento é a melhor forma de retribuir a atenção com do público.

De acordo com a organização do Salão Duas Rodas, o evento irá reunir em um só lugar o profissional de negócios e o público final, onde fabricantes, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e formadores de opinião interagem com diversas marcas de motocicletas, acessórios, equipamentos e serviços. A expectativa é de que o público chegue a 270 mil pessoas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock