Ultima atualização 26 de novembro

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Liberty Seguros lança segunda edição de treinamento para corretores

Neste ano, o foco das aulas do programa Academia Digital será no uso do Whatsapp Business e Google Ads para corretores acelerarem suas vendas

Após o sucesso da primeira edição, lançada em 2018, a Liberty Seguros apresenta a segunda edição de seu curso online para corretores. Focado em ampliar os conhecimentos dos parceiros em marketing digital a fim de ajudá-los a crescerem suas vendas e ampliarem seus negócios, o tema do curso, neste ano, será “WhatsApp Business” e “Google Ads”, plataforma de anúncios do Google.

Serão 7 vídeo-aulas no total, disponibilizadas gradativamente na plataforma de treinamento da seguradora. Ao final de cada aula há uma avaliação e os 50 corretores que concluírem todo o curso no prazo limite de 09/12 e obtiverem as melhores notas serão convidados para uma aula extra presencial, que ocorrerá em janeiro, em São Paulo.

Assim como ano passado, a curadoria dos conteúdos foi realizada em parceria com Lorran Souza, especialista em Mkt Digital. Confira abaixo a cronograma de aulas:

Leia mais: Liberty Seguros apresenta Plano 2023 de sustentabilidade

26/11 – WhatsApp Business para corretores de seguros

27/11 – Google Ads para corretores de seguros

28/11 – Palavras-chave: a mágica da publicidade no Google

02/12 – Start: Faça sua primeira campanha no Google Ads

03/12 – Otimização de anúncios

04/12 – Remarketing para venda de seguros

05/12 – Análise de resultados

A aula presencial final irá contar com conteúdo complementar sobre planejamento, produção de conteúdo e criatividade nas redes sociais.

As aulas da edição anterior do programa continuam disponíveis na plataforma para que todos os interessados possam assisti-las, porém, não é necessário ter feito a primeira edição do curso para participar dessa sequência.

“O uso da internet como ferramenta de negócio é uma realidade. O objetivo da companhia com os treinamentos oferecidos pela Academia Digital é ajudar seus corretores parceiros a se desenvolverem em um ambiente online, agregando conhecimento e, consequentemente, novas possibilidades na captação de clientes e na divulgação de seus serviços”, comenta Marcos Machini, vice-presidente Comercial da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

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