Ultima atualização 20 de setembro

powered By

Rock in rio 2019: Prudential terá parede de escalada no festival

A companhia terá uma outra atração durante o festival. Uma bateria profissional na área VIP do evento, a qual o público presente no espaço poderá tocar e registrar os momentos tirando fotos

A Prudential preparou uma atração para marcar a sua estreia como seguradora oficial do Rock in Rio 2019. A Escalada Prudential Rock, um paredão de escalada de nove metros de altura, que promete uma experiência radical e com toda segurança para o público durante os dias do festival.

A parede estará localizada na Cidade do Rock, próximo ao palco New Dance Order. A ativação da companhia reúne três momentos especiais: escalada, chegada ao mirante com a visão privilegiada de todo o festival e descida por um tobogã que termina em uma piscina de bolas. Ao longo da trajetória, o público que se aventurar na atração ainda contará com o Photo Tour, que registrará os participantes em cinco momentos diferentes.

Em seguida, será gerado um vídeo personalizado, o qual a pessoa poderá compartilhar nas suas mídias sociais, mostrando toda a sua performance. Quem cumprir as etapas da escalada ganhará um brinde da empresa. Uma bolsa inflável que funciona como almofada para descansar entre um show e outro.

“A escalada, além de levar uma experiência de aventura e diversão para público presente, traz para o festival os atributos da marca, o rochedo de Gibraltar. Por meio da atração e de outras ativações especiais que preparamos para o Rock in Rio, conversaremos com novos públicos, principalmente os jovens, que em grande parte não conhecem a importância de contar com a proteção do seguro de vida no planejamento financeiro, diante dos imprevistos da vida. Será uma grande oportunidade de iniciar essa aproximação, de forma alegre, leve e descontraída”, destaca a gerente de Marketing da Prudential, Fernanda Riezemberg.

Leia mais sobre: Seleção brasileira de escalada terá patrocínio da Prudential

A companhia terá uma outra atração durante o festival. Uma bateria profissional na área VIP do evento, a qual o público presente no espaço poderá tocar e registrar os momentos de diversão tirando fotos.

A seguradora criou um perfil oficial no Spotify, serviço de streaming de música, podcasts e vídeos. A playlist reunirá sucessos de algumas das bandas que irão tocar no festival. A companhia fará toda cobertura da sua ativação no festival nas suas mídias sociais.

“As marcas são parte fundamental do Rock in Rio e, a cada ano, têm se empenhado em entregar atrações cada vez melhores, levando, com isso, a experiência do nosso consumidor a patamares mais altos que os anteriores. Este ano, teremos na Cidade do Rock uma explosão de novos conteúdos, estamos muito ansiosos”, finaliza Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias&Marketing do Rock in Rio.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock