A Prudential preparou uma atração para marcar a sua estreia como seguradora oficial do Rock in Rio 2019. A Escalada Prudential Rock, um paredão de escalada de nove metros de altura, que promete uma experiência radical e com toda segurança para o público durante os dias do festival.
A parede estará localizada na Cidade do Rock, próximo ao palco New Dance Order. A ativação da companhia reúne três momentos especiais: escalada, chegada ao mirante com a visão privilegiada de todo o festival e descida por um tobogã que termina em uma piscina de bolas. Ao longo da trajetória, o público que se aventurar na atração ainda contará com o Photo Tour, que registrará os participantes em cinco momentos diferentes.
Em seguida, será gerado um vídeo personalizado, o qual a pessoa poderá compartilhar nas suas mídias sociais, mostrando toda a sua performance. Quem cumprir as etapas da escalada ganhará um brinde da empresa. Uma bolsa inflável que funciona como almofada para descansar entre um show e outro.
“A escalada, além de levar uma experiência de aventura e diversão para público presente, traz para o festival os atributos da marca, o rochedo de Gibraltar. Por meio da atração e de outras ativações especiais que preparamos para o Rock in Rio, conversaremos com novos públicos, principalmente os jovens, que em grande parte não conhecem a importância de contar com a proteção do seguro de vida no planejamento financeiro, diante dos imprevistos da vida. Será uma grande oportunidade de iniciar essa aproximação, de forma alegre, leve e descontraída”, destaca a gerente de Marketing da Prudential, Fernanda Riezemberg.
Leia mais sobre: Seleção brasileira de escalada terá patrocínio da Prudential
A companhia terá uma outra atração durante o festival. Uma bateria profissional na área VIP do evento, a qual o público presente no espaço poderá tocar e registrar os momentos de diversão tirando fotos.
A seguradora criou um perfil oficial no Spotify, serviço de streaming de música, podcasts e vídeos. A playlist reunirá sucessos de algumas das bandas que irão tocar no festival. A companhia fará toda cobertura da sua ativação no festival nas suas mídias sociais.
“As marcas são parte fundamental do Rock in Rio e, a cada ano, têm se empenhado em entregar atrações cada vez melhores, levando, com isso, a experiência do nosso consumidor a patamares mais altos que os anteriores. Este ano, teremos na Cidade do Rock uma explosão de novos conteúdos, estamos muito ansiosos”, finaliza Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias&Marketing do Rock in Rio.