Ultima atualização 12 de agosto

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Liberty lança campanha publicitária com foco em seguro vida

Iniciativa foi realizada em parceria com a agência FCB e tem assinatura "Conte com a Liberty para cuidar do futuro de quem mais importa". Objetivo é conscientizar consumidores sobre a importância do produto
(FOTO: Divulgação) Liberty Seguros
(FOTO: Divulgação) Liberty Seguros

A Liberty Seguros lançou sua primeira campanha institucional focada em seguro de vida. A nova comunicação foi idealizada e desenvolvida pela FCB Brasil e estreou no último domingo, dia dos pais.

Com a assinatura “Conte com a Liberty para cuidar do futuro de quem mais importa”, o filme da nova campanha traz como personagem central o “filho coruja”, abordando de forma bem humorada uma inversão de ótica, onde o filho assume o papel dos pais e demonstra cuidado extremo em momentos cotidianos e em relação ao futuro deles. A peça enfatiza como os filhos também buscam proteger quem mais amam.

A campanha, que terá foco no digital, também contará com um time de influenciadores que vão atuar em duas frentes diferentes: especialistas no tema de “educação financeira” e influencers relacionados ao universo familiar, que farão uma série de posts sobre a importância do seguro de vida para a saúde financeira das famílias.

Leia mais: Liberty Seguros lança nova versão de seu site institucional

Por fim, para reforçar o posicionamento da seguradora no assunto, a empresa também irá patrocinar corridas em grandes capitais como São Paulo, Goiânia e Porto Alegre. Todas as etapas têm como foco proporcionar um momento em família para os participantes, com atrações voltadas para adultos e crianças.

“O principal objetivo da campanha é destacar para clientes e corretores a importância do seguro de vida no planejamento familiar e que a seguradora pode estar presente nesse momento com o atendimento próximo e a confiança dos serviços oferecidos”, diz Felippe Alves, gerente de marca e comunicação da Liberty. “A campanha também contará com estratégia de influenciadores para aprofundar esses temas junto ao consumidor”, completa.

“A nova comunicação usa um tom emocional para falar de um assunto racional, destacando que a empresa fornece todo o suporte para ajudar a garantir segurança futura dos entes queridos por meio do seguro de vida, sendo eles pais ou filhos”, explica Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.

N.F.
Revista Apólice

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