Ultima atualização 19 de julho

Liberty Seguros lança nova versão de seu site institucional

Desenvolvido a partir de workshops e testes de usabilidade com clientes, consumidores e corretores, o novo espaço traz homepage reformulada focando em acessibilidade e experiência do usuário

A Liberty Seguros anunciou o lançamento da nova versão do site institucional da companhia. O projeto, idealizado em parceria com clientes, consumidores e corretores, traz informações sobre a seguradora e seus produtos voltados para cada um de seus públicos, além de ter como foco a acessibilidade, permitindo fácil utilização por pessoas com deficiência visual que utilizam leitor de tela.

O novo site apresenta uma homepage totalmente reformulada, bem como as páginas internas do portal. A partir dessa atualização, cada público poderá encontrar os dados que precisam de forma fácil e organizada, como o Meu Espaço Cliente para os segurados, o Meu Espaço Corretor para parceiros e a homepage dedicada para os consumidores conhecerem os seguros e serviços da companhia.

Leia mais: Liberty lança seguro para painéis fotovoltaicos

No Espaço Cliente, ficou ainda mais simples de reportar e acompanhar sinistros, acessar informações referentes a apólices, realizar pagamentos e aproveitar os benefícios do Clube Liberty Momentos.

“Com o novo site, continuamos investindo na experiência dos clientes e parceiros. Usando métodos modernos de UX (User Experience), com foco em acessibilidade e muitas pesquisas realizadas diretamente com usuários, nossas plataformas ficam cada vez mais fáceis de usar e interagir, de qualquer lugar que nossos clientes ou parceiros prefiram”, explica Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock