Ultima atualização 26 de agosto

Grupo Pentagonal lança plataforma de benefícios

Com o novo portal, objetivo da empresa é facilitar a relação dos franqueados com seus segurados e auxiliar na fidelização de clientes

O Grupo Pentagonal Seguros lançou recentemente o portal Pentagonal Cliente Exclusivo , um canal de descontos que conta com mais de 15 mil empresas que atuam em território nacional e em companhias por micro regiões .

A empresa quando elaborou a estratégia de iniciar uma plataforma de benefícios teve como princípio beneficiar os clientes num ponto comum a todas as pessoas, independentemente de idade, sexo ou região de risco, pois todos compram medicamentos em farmácias e conseguem descontos exclusivos, sendo esse o pontapé inicial da ideia: facilitar a relação dos franqueados com seus segurados, não só com descontos em produtos e serviços, mas no suporte ao faturamento da unidade. Franqueados e clientes saem ganhando com projetos nesse formato, pois oferecer vantagens e recompensas em troca de fidelidade e compras frequentes significa conquistar clientes com seus serviços.

Leia mais: Grupo Pentagonal fecha parceria com a Bradesco Financiamentos

(FOTO: Divulgação) Bernard Biolchini

Para Bernard Biolchini, CEO do Grupo, a condução do clube de benefícios possui a finalidade de auxiliar os franqueados nas suas unidades de negócios, automatizando esses benefícios como um processo de fidelização dos clientes. “Antes de iniciar os testes na nossa plataforma de descontos, o portal nasceu com a premissa de não só dar mais uma ferramenta ao franqueado, mas também beneficiar seus clientes com a finalidade de todos saírem ganhando de alguma maneira. Para isso, pensamos em todas as etapas desde o gerenciamento do projeto, construção da base, análise de dados e a criação e mensuração das ações planejadas para as franquias que aderirem à plataforma. Temos a consciência que todo cliente além de adquirir uma apólice, fica satisfeito quando é bonificado com algum desconto. Essa foi à maneira que encontramos para viabilizar o melhor para os franqueados e seus segurados”, explicou.

Atualmente, o clube de descontos é o programa mais popular usado pelas corporações. De acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o Brasil em 2018 superou a marca de 124 milhões de cadastros em programas com esse perfil. Essas ações também beneficiam as empresas, que atingiram uma marca de R$ 1,76 bilhões de faturamento bruto no ano passado.

O portal conta com descontos em alimentos, bebidas, atividades voltadas para o lazer, educação, bem estar e saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil