Ultima atualização 08 de agosto

CSP-MG promove palestra sobre inovações no setor e o papel do corretor

O Clube convidou o executivo Carlos Eduardo Sarkovas, sócio da Thinkseg, e o consultor Mauricio Tadeu Barros Morais, que dirige o Grupo Ways Gestão Empresarial

O CSP-MG promove no dia 23 de agosto, das 9 às 12 horas, em Belo Horizonte, a palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”.

Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, a ideia central do evento é discutir o papel do corretor no cenário de insurtechs, big data, novas tecnologias, geração de consumidores Millennials, e também “como o corretor deve se preparar, agir e, principalmente, como se manter indispensável ao cliente”.

Para debater os temas, o CSP-MG convidou dois profissionais do mercado. O executivo Carlos Eduardo Sarkovas é sócio da Thinkseg e reponde pelas áreas comercial e de operações da companhia. Já o consultor Mauricio Tadeu Barros Morais dirige o Grupo Ways Gestão Empresarial.

Sarkovas é economista e administrador de empresas. Atuou por 16 anos na Bradesco Seguros, sendo quatro anos como diretor da área corporativa, gerenciando uma carteira de R$ 15 bilhões.

Serviço

Evento: Palestra “Inovação em Seguros e o Papel do Corretor”

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data: 23/08/2019 (sexta-feira)

Horário: 9 às 12 horas

Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte-MG

Inscrições gratuitas: [email protected]

Informações: www.cspmg.com.br

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock