Ultima atualização 22 de julho

Baeta Assessoria lança portal de conteúdo sobre seguros

Com o objetivo do disponibilizar ao mercado uma consulta completa sobre conteúdos do mercado segurador, a Baeta Assessoria acaba de lançar uma plataforma para que os corretores possam tirar dúvidas e receber consultoria

A Baeta Assessoria acaba de lançar uma plataforma de conteúdos para que os corretores de seguros possam tirar dúvidas e receber consultoria em vários processos da operação do setor. Batizada de Baeta Academy, a ferramenta já reúne mais de 500 materiais – entre tutoriais, dicas, detalhes de produtos, vídeos e apresentações -, número que será duplicado até o final deste ano.

“O objetivo é ser um site de conteúdos sobre seguros, disponibilizando ao mercado uma consulta completa”, explica João Arthur Baeta Neves, diretor da empresa. Ele conta que é possível filtrar as buscas por categorias, companhias e temas, tudo com acesso gratuito.

Leia mais: Baeta lança nova logomarca

O portal conta com 20 parceiras: AIG, Amil, Baeta, Bradesco Seguros, Capemisa, Essor Seguros, Excelsior, Fator Seguradora, Golden Cross, HDI Seguros, Icatu Seguros, MBM, NotreDame Intermédica, Previsul, Segbox, Sompo Seguros, Suhai Seguradora, SulAmérica, Sura e Tokio Marine.

“A tecnologia nos permitiu ter conteúdos e respostas na palma da mão. Por este motivo, vimos a necessidade de desenvolver uma plataforma sobre seguros”, afirma o executivo. Além do acesso imediato ao conteúdo já disponível, os visitantes contam com suporte de especialistas, treinamentos presenciais e online das companhias parceiras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock