Ultima atualização 08 de março

Tokio Marine relança Universidade Corporativa

Programa é dividido em diferentes níveis com cursos online e presenciais, para todos os colaboradores da companhia

Para incentivar o crescimento profissional dos colaboradores, a Tokio Marine reformulou sua plataforma de cursos, a Tokio Saber, uma universidade corporativa que conta com mais de 120 cursos online e cerca de 35 diferentes temas presenciais programados para 2019.

“Com os cursos, os colaboradores têm a oportunidade de aprimorar suas capacidades técnicas, comportamentais e aumentar a produtividade, assegurando a qualidade na entrega dos serviços da seguradora. Por meio dessa iniciativa, conseguimos manter as equipes engajadas e potencializar as competências daqueles que compõem o quadro de funcionários da companhia”, explica Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio.

O programa está dividido em escolas de negócios com diferentes focos. Como a “Escola de Carreira e Performance”, que trabalha o autodesenvolvimento, o protagonismo, o planejamento de carreira e a produtividade dos colaboradores. A Escola de Líderes, que visa desenvolver e fortalecer as competências de liderança nos diferentes níveis de gestão. Há também a Escola de Seguros, Escola de Relacionamento e Negócios, Escola de Bem-Estar, Escola de Ética e Governança Corporativa, Escola de Engajamento e Escola do Contact Center.

“Acredito que a criação das 9 escolas de negócios vai facilitar o planejamento e o desenvolvimento dos colaboradores, pois eles terão uma visão mais ampla de cada conteúdo e poderão escolher o foco de acordo com suas necessidades”, finaliza Juliana.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO