Ultima atualização 21 de março

powered By

Previsul Seguradora reforça campanha do Dia da Mulher

Seguradora enviou camisetas da campanha Segura de Mim para serem distribuídas entre as participantes

Sudeste – Durante o mês de março, a Previsul Seguradora convida as mulheres a reafirmarem sua autoestima, autoafirmação e autonomia nas redes sociais usando a #SeguradeMim. Uma das ações da campanha “Segura de Mim”, desenvolvida para comemorar o Dia Internacional da Mulher, é a distribuição de camisetas contendo os dizeres “Segura de Mim”. A seguradora enviou algumas dessas camisetas para serem distribuídas entre as participantes do evento da Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), que aconteceu no Rio de Janeiro, na Escola Nacional de Seguros (ENS) e teve como tema “As conquistas e os avanços necessários ao empoderamento da mulher no mercado de trabalho”.

A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, afirma que esta ação amplia o alcance da campanha, inspirando outras mulheres a compartilharem suas histórias de autoafirmação e protagonismo. A ação pode ser acompanhada nas redes sociais da companhia: Linkedin, Instagram e Facebook.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO