Ultima atualização 01 de outubro

ANSP debate Seguro Vida Individual

Café com Seguro será dividido em cinco painéis, abordando o cenário atual e perspectivas de comercialização no Brasil

Sudeste – A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará, no dia 17 de outubro, mais uma edição do Café com Seguro, que colocará em debate o tema “Seguro Vida Individual – Um Novo Horizonte no Brasil”. O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP.

O Café, que será dividido em cinco painéis, abordará o cenário atual e perspectivas de comercialização no Brasil, tendências de mercado e os principais atores desse ramo: Seguradores, Resseguradores, Corretores, entre outros.

O primeiro painel, que será apresentado por João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP, terá como tema “Aspectos regulatórios: Incentivos ou Barreiras?. No segundo, o Acadêmico Ronald Kaufmann, Consultor empresarial e Representante da Life Insurance Marketing Association (LIMRA), falará sobre as tendências no mundo e no Brasil. O Acadêmico Osmar Bertacini, presidente da APTS e diretor da ANSP, será responsável pelo terceiro painel, que abordará a venda qualificada e orientada para as necessidades do cliente, o papel dos corretores de seguros e as perspectivas.

A quarta apresentação discutirá o papel do resseguro como suporte ao desenvolvimento dos negócios, aspectos financeiros, underwrinting, precificação e produtos, com a palestrante Alessandra Monteiro, diretora de Vida e Longevidade do IRB Brasil RE, por fim, Maristela Gorayb, diretora Executiva Mapfre Previdência, colocará em debate alguns cases brasileiros de sucesso no mercado de Vida Individual no Brasil, “Bien Vivir” – Mapfre Previdência.

A programação estará sob a coordenação do Acadêmico Edmur de Almeida, diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP, coordenador das comissões técnicas dos seguros de crédito, garantia e finança locatícia do Sincor-SP e da Fenacor; do Acadêmico Osmar Bertacini e Acadêmico Ronald Kaufmann. O Acadêmico Rafael Ribeiro do Valle será responsável pela apresentação e a composição da mesa e o presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, ficará a cargo da abertura do evento.

O evento é gratuito, mas as vagas, limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO