Ultima atualização 11 de setembro

powered By

Clube dos Seguradores da Bahia presente na apresentação da JLT

Presidente da entidade, Fausto Dórea participou do evento. Corretora apresentou novos projetos para o Nordeste e a Bahia

Nordeste – A diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia marcou presença no evento da JLT, realizado no Hotel Fiesta, em Salvador. A corretora apresentou os novos projetos para o Nordeste e a Bahia, estando presente o seu CEO Alvaro Daudt e o diretor da empresa Yuri Romão. O evento visa beneficiar o mercado de seguros local e seu relacionamento com cliente final.

Segundo o presidente do Clube, Fausto Dórea, o evento vai desencadear oportunidades de negócios. “Foi uma oportunidade de estreitar esta parceria e o relacionamento com esta corretora que vai investir em tecnologia e pessoas para dar o suporte necessário”, finaliza.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.