Ultima atualização 02 de julho

Coface renova oferta de seguro de crédito

Empresa francesa lança uma nova apólice, mantendo a estrutura modular e uma linguagem de clausulado mais simples

A Coface desenvolveu, há 15 anos, a apólice de seguro de crédito desenhada para uso globalizado, e também ofertou o conceito de cobertura modular, ou seja, proteção de acordo com a necessidade do cliente. Agora, a empresa francesa lança uma nova apólice, mantendo a estrutura modular e uma linguagem de clausulado mais simples, direta e objetiva, chamada “TradeLiner”.

“Este novo produto foi projetado e desenvolvido para tornar mais ágil e fácil o processo de contratação do seguro de crédito e para possibilitar que nossos clientes possam gerenciar suas apólices com maior proximidade, de acordo com suas necessidades comerciais. Suas principais características são simplicidade e flexibilidade”, explica a CEO da Coface no Brasil, Marcele Lemos.

A cobertura de seguro de crédito foi simplificada com total transparência nos serviços prestados. O prêmio é calculado com base no volume de negócios efetivo e o premio anual mínimo é automaticamente ajustado numa base anual com faturamento, contribuindo assim para reduzir a incerteza orçamentária.

“Se uma empresa encontrar problemas de fluxo de caixa como resultado de faturas não pagas, o tempo para recebimento de uma indenização pode ser reduzido de cinco para quatro, três ou até dois meses. Este é um dos recursos mais valiosos e exclusivos do TradeLiner”, comenta a executiva.

O TradeLiner também é uma solução personalizada, graças às coberturas disponíveis para cobrir os diversos tipos de riscos: desastres naturais, risco político, risco de fabricação (anterior a venda), vendas em consignação, vendas realizadas via agentes, entre outros.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock