Ultima atualização 25 de junho

SulAmérica leva Up Night Run ao Espírito Santo

Cidade de Vitória recebe a corrida de rua noturna no dia 30 de junho. Prova faz parte da campanha da seguradora para promover eventos esportivos no País

Sudeste – A capital do Espírito Santo, Vitória, receberá mais uma edição da corrida de rua noturna Up Night Run. A prova, que acontecerá no dia 30 de junho, integra uma série de patrocínios que a SulAmérica promove com o objetivo de levar diversos eventos esportivos e culturais pelo Brasil.

O Circuito de Música e Movimento é uma forma de reforçar o compromisso que a companhia tem em estimular a melhoria na gestão da saúde. “Nós recebemos com muito carinho essa prova aqui no Espírito Santo, como forma de demonstrar nosso objetivo em incentivar o povo capixaba a ter uma qualidade de vida melhor”, afirma a diretora Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem.

A corrida, que mistura música e esporte, foi marcada para sábado à noite, na Praça Princesa Isabel, em Vitória. A saída dos corredores será às 20h, nas largadas de 5km e 10km. Para mais informações sobre a prova, acesse o site upnightrun.com.br.

Circuito SulAmérica de Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Serviço

Data: 30 de junho de 2018
Horário da largada de 5km e 10km: 20h
Local: Praça Princesa Isabel
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, esquina com Rua Coronel Vicente Peixoto – Vitória/ES

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock