Ultima atualização 25 de junho

powered By

Seguros Sura faz ação especial para a Copa do Mundo

Companhia reuniu colaboradores em uma competição para ambientação das áreas da empresa inspirada na cultura dos países em que atua e que estão no mundial

Copa 2018 – A Seguros Sura desenvolveu uma ação com seus colaboradores que movimentou a sede da empresa no Brasil, na capital paulistana. Às vésperas dos jogos do campeonato mundial, a empresa envolveu todo o time em uma competição para ambientação das áreas da empresa inspirada na cultura e nos costumes dos países em que a seguradora atua e que estão participando do campeonato, chamada “Desafio da Copa”. Como uma empresa de origem e presença latinas, a companhia tem em seu DNA ser uma seguradora latina para latinos.

“Ações como essa, em que estimulamos a nossa equipe a conhecer mais sobre a cultura latina, os diferentes costumes de cada país, as histórias, as religiões, os povos, faz com que entendamos, como nenhuma outra seguradora quem somos, como agimos e o que valorizamos. E isso é um dos nossos diferenciais”, diz Denise Conde, vice-presidente de Recursos Humanos da companhia. A promoção de um ambiente propício para o trabalho colaborativo, inovador, que inspira e estimula a diversidade, também faz parte da cultura da empresa, que valoriza relações de longo prazo com seus colaboradores.

Para a ação, a empresa foi dividida em 5 grupos, e cada um deles se responsabilizou por representar um país: Colômbia, Argentina, México, Uruguai e Panamá. As sucursais, localizadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Curitiba e Campinas, também competiram, representando a decoração do Brasil.

“A mobilização dos colaboradores foi surpreendente, todos se empenharam muito e trabalharam em equipe para preparar as ambientações, que ficaram muito elaboradas e bonitas. Um trio de jurados externos participou avaliando a originalidade, distribuição e elementos da cultura do país”, explica Denise. Da matriz, o time vencedor foi o que representou o México e na disputa das sucursais quem ganhou foi a equipe de Belo Horizonte (MG). Neste mês de junho, a empresa foi reconhecida em 7º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, na categoria Multinacionais de grande porte, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de ser a companhia do setor de seguros melhor posicionada no ranking deste ano.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO