Ultima atualização 26 de abril

Sincor-SP atenderá corretores via WhatsApp

Através da ferramenta, Central de Relacionamento da entidade vai tirar dúvidas sobre recadastramento, contribuição sindical, além de atualizações cadastrais

Sudeste – O lançamento do WhatsApp Business, no início deste ano, permitiu que o Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) lançasse mais um canal de comunicação para atendimento aos corretores de seguros. A ferramenta conta com recursos específicos para empresas, como automatização das mensagens, etiquetas, métricas e perfil personalizado.

O aplicativo, que está disponível somente para aparelhos Android, foi desenvolvido para suprir as necessidades das pequenas empresas, facilitando a interação com os clientes.

A Central de Relacionamento, área criada no início do ano para orientar os profissionais, prestará a assistência necessária através da ferramenta, tirando dúvidas sobre recadastramento, contribuição sindical, além de atualizações cadastrais.

Os corretores podem entrar em contato através do (11) 3188-5055.

Fonte: Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.