Ultima atualização 20 de abril

powered By

Programa Seguro fala sobre atuação do corretor

Próxima edição do programa traz Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, explicando o quanto o sinistro interfere na vida do corretor

A próxima edição do Programa Seguro, exibido na TV Gazeta aos domingos às 20h30, que vai ao ar no dia 22 de abril, trará entrevista exclusiva com o fundador e CEO da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto.

O Programa Seguro é apresentado pelo corretor de seguros Boris Ber que, a cada edição, convida um profissional de destaque no setor, trazendo posicionamentos e informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem com o desenvolvimento.

No domingo, Bortoletto fala sobre a Regula, startup que oferece a corretores de seguros serviços de atendimento a sinistros, terceirizando a área para profissionais especializados.

Em um momento do programa, o CEO explica sobre o cálculo que comprova quanto o corretor de seguros deixa de ganhar quando se debruça no atendimento a sinistros. “Toda vez que o corretor interrompe o processo para atender alguma tarefa administrativa ele deixa de vender, e o momento do sinistro é quando mais demanda atenção ao cliente”, declara.

Daniel Bortoletto no Programa Seguro

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.