Ultima atualização 20 de abril

Novo diretor de Planejamento Financeiro e Investimento

Roberto Santiago Takatsu chega à HDI Seguros para implementar um novo plano de negócios da empresa
Roberto Santiago Takatsu
Roberto Santiago Takatsu

A HDI Seguros anuncia Roberto Santiago Takatsu como diretor de Planejamento Financeiro e Investimentos, cargo recém-criado pela companhia para reforço estratégico de seu board.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, previdência e investimento financeiro, o executivo chega com a missão de implementar um novo plano de negócios da empresa, agregar tecnologias e funcionalidades aos clientes e corretores da área financeira, além de auxiliar no direcionamento da empresa frente a requisitos globais.

“Estou entusiasmado com a missão de liderar a área de planejamento financeiro e investimentos, uma proposta com muitos desafios e oportunidades para a companhia. Confio nos objetivos da empresa e estou empenhado em desenvolver um excelente trabalho junto a este time que tem grande potencial para crescer cada vez mais”, afirma Takatsu.

Formação

Roberto é formado pela Universidade de São Paulo em contabilidade, com especialização nas áreas financeira e de investimentos também pela USP e pela Hult Internacional Business School. Por conta de vivências nos EUA e na China, o executivo ampliou know-how na área financeira internacional, acompanhando as novidades e tendências do setor.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO