Ultima atualização 05 de fevereiro

Companhia disponibiliza atendimento via chatbot

Por meio de bate-papo no Facebook Messenger, empresa oferecerá serviços de seguros de automóveis para clientes e corretores

atendimento

A Liberty Seguros, em parceria com a Mondial Assistance, lança a LIA, chatbot da seguradora que, por meio de bate-papo no Facebook Messenger, oferecerá serviços de seguros de automóveis para clientes e corretores.

O canal oferecerá serviços de assistência 24 horas, que incluirão abertura de solicitação de guincho, solicitação de conserto no local do sinistro, envio de localização via chat e retorno do atendimento por telefone em caso de perda de conexão.

Para o público em geral, a LIA poderá dar informações sobre produtos e a empresa, indicar corretores próximos, além de prover informações sobre as cláusulas envolvendo os clientes. Para corretores, o canal auxiliará no direcionamento da plataforma Meu Espaço Corretor e, na busca de filiais, apresentar dados sobre produtos e como se tornar um parceiro da entidade.

“Os brasileiros são reconhecidos pelo uso das mídias sociais e buscam nas interações eletrônicas uma resolução mais simples para suas solicitações. Com a LIA, a Liberty cria sua primeira assistente eletrônica baseada em inteligência artificial, com o objetivo de oferecer praticidade para os clientes”, diz Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes.

Para conhecer o chatbot e suas vantagens, acesse a página da seguradora no Facebook.

M.S.
Revista Apólice

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