O Grupo Bradesco Seguros lançou um serviço para os clientes do Seguro Auto que tem por objetivo tornar o atendimento mais ágil. Trata-se do Anjo da Guarda, que conta com 50 motociclistas treinados para o atendimento emergencial aos clientes. O serviço está em linha com a política do grupo de incorporar benefícios diferenciados, proporcionando conforto ao cliente.
Se o veículo sofrer alguma pane mecânica ou sinistro basta que o segurado solicite o auxílio à Assistência Dia e Noite que, por sua vez, acionará o Anjo da Guarda – profissional treinado para oferecer soluções e pequenos reparos emergenciais –, que chegará ao local de motocicleta e com ferramentas necessárias para o atendimento. A implantação do serviço é gradativa e, nesta primeira fase, será disponibilizado nas cidades de São Paulo e Região Metropolitana; Campinas e na Baixada Santista, para os clientes dos segmentos Altíssimo Valor e VIP do Grupo Segurador, bem como Top Tier e Private do Banco Bradesco que possuem o Bradesco Seguro Auto.
Experiência para o cliente
“Queremos proporcionar a melhor experiência do segurado com a marca Bradesco Seguros por meio da incorporação de ações que garantam soluções rápidas e eficientes”, explica Enrico Ventura, diretor-executivo de Auto/RE do Grupo.
Se for necessária a solicitação de guincho, o Anjo da Guarda orientará o segurado a utilizar o aplicativo de Assistência Dia e Noite para realizar o serviço de pré-aviso de sinistro e fará companhia ao cliente até a chegada do guincho. Não havendo necessidade de reboque, o profissional está capacitado a resolver, ainda no local, pequenos reparos, como por exemplo, uma bateria arriada. O projeto também oferecerá aos clientes kit lanche e capa de chuva.
A.C.
Revista Apólice