A partir de hoje (18), os produtos da Aliro Seguro, nova marca da Liberty Seguros, estarão disponíveis para clientes de todo o país.
As duas primeiras opções são de seguros para automóveis, Aliro Seguro Auto M, que contam com coberturas para indenização integral e parcial, além de garantir a cobertura a terceiros; e o Aliro Seguro Auto P, que oferece coberturas exclusivamente para indenização integral, além de garantir a cobertura a terceiros. Ambos os seguros terão assistência 24 horas em todo Brasil, com reboque, chaveiro, socorro mecânico e táxi para retorno a domicílio. As assistências são ofertadas em pacotes P e M, onde o cliente pode optar pela variedade de serviços disponíveis.
A marca
A Aliro Seguro nasceu de um trabalho colaborativo com corretores e a partir de pesquisas com consumidores brasileiros. De acordo com as tendências de consumo no país, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros vem optando por produtos e serviços mais acessíveis.
Para o lançamento da marca, a Liberty Seguros realizou uma série de eventos com corretores. A equipe da seguradora percorreu seis cidades – São Paulo, Sorocaba, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife – para apresentar a nova marca e os seus primeiros produtos.
L.S.
Revista Apólice