Ultima atualização 09 de junho

Seguradora recebe prêmio de melhor aplicativo de seguros

Ferramenta destinada a clientes foi reconhecida no prêmio que seleciona projetos de tecnologia que agregam valor a empresas do segmento de finanças

prêmio

A Liberty Seguros foi a vencedora da categoria “Aplicativo de Seguros”, do Prêmio efinance 2017.

O objetivo da seguradora com o app, que recentemente passou por uma reformulação baseada no feedback de clientes, é propiciar uma experiência de qualidade para os segurados, que podem utilizar o canal para consultar informações sobre seu seguro, solicitar serviços ou entrar em contato com a seguradora.

Por meio do aplicativo, o segurado pode solicitar aberturas de sinistros e, inclusive, compartilhar documentos e enviar relatos por áudio. Além disso, o cliente pode visualizar todas as coberturas disponíveis na sua apólice, ter acesso aos seus dados pessoais, consultar a situação das parcelas do seguro e realizar o reagendamento de pagamento.

O aplicativo é gratuito e está disponível para dispositivos móveis com os sistemas operacionais Android ou iOS.

“Reconhecimentos como o Prêmio efinance mostram que nossa estratégia para oferecer uma experiência digital única está no caminho correto”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia. “Isso também nos motiva a buscar constantemente novas soluções que tragam agilidade e facilidade para os nossos clientes e parceiros.”

O prêmio

A premiação, considerada uma das mais importantes da comunidade de tecnologia da informação do segmento de finanças, destaca e reconhece os projetos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e agregar valor aos negócios de empresas que atuam na área.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO