Ultima atualização 01 de junho

Junho terá curso de formação de Comissário de Avarias

Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, que capacita para diversas funções. Siba mais

curso

A intensificação dos negócios envolvendo o transporte de cargas no Brasil vem gerando novas oportunidades nesse mercado de trabalho. Aos interessados em atuar em atividades relacionadas à ocorrência de sinistros e vistoria de mercadorias, bens e equipamentos danificados, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias, que capacita para essas funções.

O curso conta com as disciplinas Conceitos Básicos de Seguros, Direito e Legislação do Seguro Transportes, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, e Processo de Sinistro do Seguro Transportes. O programa também inclui palestras e visitas técnicas.

Informações:

No momento, há oferta em Santos (SP) e São Paulo (SP). O início das aulas está marcado para junho e agosto, respectivamente. O investimento é de R$ 2.820, que podem ser divididos em quatro parcelas de R$ 705.

Os pré-requisitos são maioridade e ensino médio completo. As matrículas devem ser realizadas no www.funenseg.org.br, onde é possível obter mais informações.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO