Em 2016, a consultoria e corretora de seguros Aon apoiou os 520 médicos e 4.000 colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos na realização de mais de 2.271 atendimentos por dia, 100% gratuitos. Em 2017, a empresa renova a parceria e continua a auxiliar um dos mais importantes centros de tratamento de câncer da América Latina.
Por meio Conselho Municipal do Idoso (criado pela Lei do Idoso) a empresa vai continuar a viabilizar o atendimento a pacientes em cuidados paliativos.
“Dedicamos nossa atenção a projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. A doação da Aon a uma entidade tão importante é a demonstração de um dos nossos principais objetivos: fazer o bem”, disse o CEO da Aon Brasil, Marcelo Munerato de Almeida.
Manutenção do Hospital
Grande parte da estrutura do Hospital de Câncer de Barretos é mantida com doações da população, artistas, pequenos colaboradores e grandes empresas. O apoio da Aon beneficia diretamente o Hospital de Câncer Infanto juvenil de Barretos e o Hospital São Judas Tadeu, que integram o complexo de 120 mil m² do HCB.
“Estamos convictos que essa parceria fará com que o hospital alcance objetivos ainda maiores de forma efetiva para um público tão sensível como os idosos”, concluiu Marcelo Munerato.
A.C.
Revista Apólice