A Previsul Seguradora apresentou sua nova campanha de incentivo aos corretores de São Paulo. Intitulada como “Sou+Previsul – Você + leve muito em breve”, a ação levará os profissionais para Cancún, no México.
Além da viagem, com direito a um acompanhante, os corretores participantes que atingirem R$ 6 mil em vendas novas emitidas ganharão prêmios mensais inspirados no destino final. Serão contemplados os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, válida de 1º de janeiro a 31 de dezembro deste ano.
“Contamos com a parceria do corretor, nosso único canal de comercialização, para mais um ano de muito trabalho. A campanha de incentivo de vendas é uma forma de valorizar esta parceria e enaltecer as conquistas realizadas ao longo de todo o ano”, destacou a diretora de Negócios, Andreia Araújo.
O presidente da seguradora, Renato Pedroso, disse que a escolha do destino para Cancún casa com a nova campanha de mídia, mais leve e mais agradável. “Queremos proporcionar essa experiencia ao corretor que tanto nos agrega e que tanto luta no mercado”, declarou.
As peças serão veiculadas em outdoors, revistas do segmento, além das rádios, TV e mídias digitais. Em entrevista exclusiva à Revista Apólice, Pedroso convidou os profissionais a participarem da ação.
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Posicionamento de marca
A companhia adota o posicionamento de ser uma seguradora mais ágil, mais leve e mais eficiente desde 2013, ano que marcou a chegada da Caixa Seguradora nos negócios da empresa. Com isso, a Previsul passou a utilizar o slogan “Seguro de vida + fácil é assim”. Agora, trabalha com o slogan “Para o hoje ser + leve como a vida pede”.
“Podemos trazer a segurança do amanhã com a clareza e a leveza do hoje e oportunizar ao nosso segurado viver com mais tranquilidade e mais leveza, tendo o seu seguro garantido”, explicou Pedroso.
Resultados
O executivo aproveitou a ocasião para divulgar os resultados alcançados pela companhia no último ano: foram R$ 246 milhões em volume de seguros de pessoas no segmento de risco. O valor representa um crescimento de quase 15% nas vendas comparado com os números registrados em 2015.
“Em 2015, o mercado segurador brasileiro teve um decréscimo na ordem de 0,7% na emissão de prêmios de risco de pessoas. Contar com uma alta de quase 15% nos enche de orgulho e nos coloca como uma das seguradoras que mais cresceu no País em 2016”, afirmou. Os números positivos são visíveis também no índice de sinistralidade da companhia, que no ano passado chegou a 29% frente a 44% em 2015.
Esses resultados, segundo Pedroso, não seriam possíveis sem os 4.300 corretores que trabalham com a empresa. “Muitos parceiros novos estão chegando. Temos a responsabilidade de ter um melhor atendimento e de entregar produtos melhores e ainda mais confiança para o consumidor”, frisou.
Lívia Sousa
Revista Apólice