Ultima atualização 16 de março

Companhia modifica plataforma digital para corretores

Entre as mudanças estão a modernização da home page, o chat online e uma área dedicada às perguntas e respostas mais frequentes

plataforma

Para fortalecer o relacionamento com os corretores, a Argo Seguros realizou algumas mudanças no Protector, plataforma digital de distribuição de seguros.

Com um layout mais intuitivo e responsivo, a nova página traz números atualizados como 76,1 mil segurados ativos, 3,7 mil corretores cadastrados e R$ 8,9 bilhões em riscos cobertos.

No pacote de alterações, a companhia destacou também as perguntas mais frequentes. No canto superior direito, tanto corretores como segurados podem acessar as principais dúvidas sobre todos os produtos que a companhia oferece no Protector, assuntos operacionais e demandas em geral.

“Corretores e segurados precisam obter informações de forma imediata. É frustrante acessar um site na expectativa de ter uma demanda atendida e ser direcionado para o telefone ou e-mail. Além de sanar as dúvidas, digitando uma palavra chave poderemos saber exatamente o que precisamos melhorar em nossos produtos e serviços”, explica o gerente de Canais Digitais, Roberto Uhl.

O serviço de chat online também foi alterado para facilitar o atendimento de corretores e parceiros. Apesar de ser uma ferramenta já conhecida, a “novidade” agradou porque mais de 60% de todos os contatos já estão sendo feitos através deste canal. “O chat facilita o atendimento porque pode ser feito na hora, diferentemente do e-mail. Além disso, é possível acessar o chat inclusive por smartphones”, complementa o executivo.

Projeções

Segundo Uhl, estas são as primeiras novidades de um ano em que a empresa pretende crescer ainda mais. “É o nosso quinto ano de atuação no mercado e estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados, principalmente em um mercado tão competitivo como o brasileiro, mas precisamos mirar o futuro e certamente teremos outras boas novidades ao longo de 2017”, finaliza.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO