
Para fortalecer o relacionamento com os corretores, a Argo Seguros realizou algumas mudanças no Protector, plataforma digital de distribuição de seguros.
Com um layout mais intuitivo e responsivo, a nova página traz números atualizados como 76,1 mil segurados ativos, 3,7 mil corretores cadastrados e R$ 8,9 bilhões em riscos cobertos.
No pacote de alterações, a companhia destacou também as perguntas mais frequentes. No canto superior direito, tanto corretores como segurados podem acessar as principais dúvidas sobre todos os produtos que a companhia oferece no Protector, assuntos operacionais e demandas em geral.
“Corretores e segurados precisam obter informações de forma imediata. É frustrante acessar um site na expectativa de ter uma demanda atendida e ser direcionado para o telefone ou e-mail. Além de sanar as dúvidas, digitando uma palavra chave poderemos saber exatamente o que precisamos melhorar em nossos produtos e serviços”, explica o gerente de Canais Digitais, Roberto Uhl.
O serviço de chat online também foi alterado para facilitar o atendimento de corretores e parceiros. Apesar de ser uma ferramenta já conhecida, a “novidade” agradou porque mais de 60% de todos os contatos já estão sendo feitos através deste canal. “O chat facilita o atendimento porque pode ser feito na hora, diferentemente do e-mail. Além disso, é possível acessar o chat inclusive por smartphones”, complementa o executivo.
Projeções
Segundo Uhl, estas são as primeiras novidades de um ano em que a empresa pretende crescer ainda mais. “É o nosso quinto ano de atuação no mercado e estamos bastante satisfeitos com os resultados alcançados, principalmente em um mercado tão competitivo como o brasileiro, mas precisamos mirar o futuro e certamente teremos outras boas novidades ao longo de 2017”, finaliza.
L.S.
Revista Apólice