Ultima atualização 14 de março

Companhia anuncia novo CEO para as regiões da América do Norte e Ásica-Pacífico

O novo CEO, Spencer Gracias, traz mais de 25 anos de experiência, tendo contribuído para o crescimento de empresas globais por meio da tecnologia

Spencer, da Stefanini

A Stefanini anuncia Spencer Gracias como o novo CEO para América do Norte e Ásia-Pacífico. O executivo atuou em empresas como Whirpool, CPFL, TV Globo, General Motors, ABN Amro, Santander, entre outras. Sua experiência inclui a implementação de processos globais para infraestrutura distribuída, ambientes de aplicativos e governança.

Baseado em Detroit, Michigan, sede da empresa na América do Norte, Spencer Gracias tem como missão implementar um plano estratégico que reforce o objetivo de atuar como agente de transformação digital para os clientes. “Queremos estreitar cada vez mais a relação com nossos clientes, compreendendo seus principais desafios para atuar em parceria, oferecendo soluções que atendam os seus objetivos de negócios”,  disse Gracias.

Oferta

A companhia construiu uma oferta para promover a transformação digital de seus clientes. Isso inclui eficiência operacional, Internet das Coisas (IoT) e a computação em nuvem. “Por meio de uma forte parceria, somos capazes de reconhecer as dores do cliente e demonstrar como a tecnologia pode ajudá-los”, destaca no novo CEO para América do Norte e Ásia Pacífico.
A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO