Ultima atualização 03 de fevereiro

Tokio Marine apresenta nova gerente de marketing

Priscila Fernandes estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da seguradora
Tokio
Priscila Fernandes

A executiva Priscila Fernandes é a nova gerente de Marketing da Tokio Marine.

Com quase 15 anos de experiência na área, a profissional estará à frente das estratégias de marketing, comunicação e relacionamento da companhia, se reportando diretamente ao superintendente de Estratégia de Crescimento, Apoio Comercial e Marketing, Flávio Otsuka.

Passagens por grandes companhias

Priscila tem em seu currículo empresas como Citibank Brasil, Credicard e Itaú, onde atuou nas áreas de Marketing, Comunicação e Digital.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.