Ultima atualização 21 de fevereiro

CSP-MG participa da entrega de certificados a novos corretores

Realizada no último dia 16, a entrega de certificados foi para alunos aprovados no exame de habilitação de corretores de seguros

CSP MG mercado

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) prestigiou,no último dia 16, a entrega de certificados aos alunos aprovados no exame de habilitação de corretores de seguros. A cerimônia foi realizada pela Escola Nacional de Seguros no auditório do Sincor-MG.

“Em um momento de retomada do crescimento do País. O mercado de seguros vem demonstrando sua pujança ao atrair mais pessoas interessadas em se tornarem corretores de seguros. É uma satisfação prestigiar essa solenidade e receber os novos profissionais que têm muito a contribuir para o desenvolvimento do seguro no Estado”, comentou o presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, que também é professor da Escola.

Também estiveram presentes os diretores do Clube, Edson Ferreira Iria e Ronaldo Luiz Gama Souza, além da presidente do Sincor-MG, Maria Filomena Branquinho, e a coordenadora da Unidade Minas Gerais da Escola, Angela Leopoldino.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock