Ultima atualização 15 de fevereiro

Expansão do setor atrai novos corretores

Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização está com inscrições abertas em 62 localidades. Aulas começam em março

corretores

O mercado de seguros segue apresentando expansão, mesmo durante a crise por que passa o País. Em 2016, o setor registrou crescimento nominal de 9,2% na comparação com o ano anterior. O percentual representa um volume de arrecadação de R$ 239,3 bilhões.

De acordo com a CNSeg, a expectativa é que o segmento cresça de 9% a 11% em 2017. A perspectiva positiva do setor tem atraído cada vez mais profissionais, que buscam especialização e qualificação.

Atendendo à essa demanda, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Capitalização, o primeiro da grade completa do Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, em 62 localidades, de todas as regiões do País.

As aulas terão início em março e ainda é possível se inscrever. O curso é composto por módulo único e habilita o profissional como corretor de Capitalização. Durante as aulas, os alunos aprenderão sobre teoria geral do seguro, matemática financeira, ética concorrencial, direito do seguro e legislação e organização profissional. Ensino médio completo e maioridade são os pré-requisitos.

A Escola Nacional de Seguros é a única instituição que oferece a Habilitação para Corretores de Seguros, programa que confere ao aluno aprovado certificado que o permite obter o registro na profissão junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Investimentos e inscrições

Os investimentos variam de acordo com a localidade e as inscrições podem ser feitas neste link, onde mais informações encontram-se disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO