Ultima atualização 23 de fevereiro

Diretoria do CCS-RJ reúne associados, faz balanço e traça metas para 2017

O presidente do clube afirmou que a programação visa contemplar um cenário harmonioso entre seguradores, corretores e entidades representativas

clube dos corretores RJ

Para o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, “temos agora um instrumento que espelha o que a diretoria mais deseja: fazer um mercado de seguros melhor para todos, pois a programação visa contemplar um cenário harmonioso entre os parceiros (seguradores, corretores e entidades representativas)”, disse ao explicar a proposta.

No balanço das atividades iniciadas nos mandatos de Amilcar Vianna e Jayme Torres, desde 2009, foram destacadas as seguintes ações: ​realização do seminário “Debate Rio”; viabilização da participação dos corretores cariocas em congressos e seminários da categoria e do mercado; promoção da campanha “Proteção não é seguro, seguro é proteção”  – de combate ao seguro pirata; mobilização da categoria e ida à Brasília para assinatura da Lei que incluiu o corretor no Simples; passeio ciclístico; criação do Jornal do CCS-RJ e de um novo site; mobilização para que o Ibracor fosse a única auto-reguladora dos corretores e a criação da Comenda em homenagem aos 50 anos da profissão. Fechando o balanço, estão a criação da Comissão das Mulheres Corretoras de Seguros e a instalação e inauguração da primeira sede do Clube. “Dois acontecimentos absolutamente inéditos”, orgulha-se o presidente.

2017

​Para 2017 está prevista uma ampla programação de acordo com os novos desafios do mercado. Serão feitas palestras técnicas e de oportunidade, com especialistas, tais como: Gestão em Tempos de Crise; Canais Digitais; palestras para elucidar questões operacionais e tirar dúvidas dos associados com lideranças do mercado; criação de uma Comissão Técnica de Arbitragem; programa de aproximação e ingresso na entidade de jovens corretores formados pela Escola Nacional de Seguros; criação de logotipo e comemoração de um ano de formação da Comissão das Mulheres Corretoras de Seguros, hoje composta por Marcia Simplicio, Márcia Safadi, Fátima Ribeiro e Sonia Marra; Criação de distintivo do clube, entre outras.

“Já fizemos muito em um curto espaço de tempo. O Clube estava sem atividade alguma e conseguimos com dificuldade, mas muita motivação e apoio dos associados, construir um legado físico, cultural, técnico e institucional. Hoje, com o fortalecimento da entidade existe um reconhecimento da categoria e do CCS-RJ pelos parceiros de mercado. Estamos conscientes de que temos um caminho a percorrer pela frente com responsabilidade, entusiasmo e a colaboração indispensável dos membros do Clube e dos nossos pares. Todos nós merecemos um mercado de seguros maior e melhor”, concluiu.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock