Ultima atualização 13 de fevereiro

São Paulo receberá curso para certificação internacional

O subscritor de riscos é uma parte fundamental para as seguradoras, e uma certificação internacional pode ser o diferencial para esses profissionais
A rolled diploma or document, tied with a red ribbon, over black background
A rolled diploma or document, tied with a red ribbon, over black background

certificação

O subscritor de riscos é uma parte fundamental para a lucratividade das seguradoras, e uma certificação internacional pode ser o diferencial para esses profissionais.

Para atender essa demanda, a Escola Nacional de Seguros está com inscrições abertas para o curso preparatório para o primeiro módulo do Associate in Commercial Underwriting (AU), certificação internacional do The Institutes.

O programa é composto por quatro módulos, e cada um deles contém material de estudo específico e um exame a ser realizado. Para obter a certificação, é necessária a aprovação em todos os módulos. O material de estudo está traduzido para o português, assim como os exames.

Para promover um reforço e acompanhamento no aprendizado dos candidatos que estão se preparando para o exame do primeiro módulo, o AU 60, a Escola realizará o curso preparatório Princípios da Subscrição Comercial.

O docente será Nivaldo dos Santos, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros nas áreas de desenvolvimento de produtos e subscrição de ramos elementares.

No módulo AU60 os alunos aprenderão desde os princípios fundamentais da subscrição até questões de análise de demonstrações financeiras de empresas. Serão abordados assuntos como informações de subscrição, subscrição de organizações comerciais, precificação do produto de seguro e comunicação e negociação para os subscritores.

Representante

A Escola Nacional de Seguros é a representante do The Institutes no Brasil. Através de seu convênio de mais de 20 anos com a instituição, oferece o curso preparatório totalmente em português, possibilitando que o profissional obtenha certificado internacional sem precisar sair de seu país.

As aulas serão em São Paulo (SP) e terão início no dia 13 de março. O investimento é de R$ 1500,00 à vista, ou 3 parcelas de R$ 500,00. O valor não inclui o livro e nem a inscrição no exame. As inscrições podem ser feitas pelo www.funenseg.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock