Ultima atualização 07 de dezembro

powered By

SindsegSC recebe o diretor executivo da FenSeg

Julio Rosa foi recebido pelo presidente do Sindicato, Paulo Lückmann, que apresentou a sede e as ações realizadas pela entidade

sindsegsc

O Sindicato das Seguradoras (SindsegSC) recebeu, no dia 5 de dezembro, a visita do diretor executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Julio Rosa.

O profissional foi recebido pelo presidente do Sindicato, Paulo Lückmann, que apresentou a sede e as ações realizadas pela entidade.

Rosa também participou da Reunião Ordinária da Diretoria, realizada com os representantes das seguradoras associadas ao SindsegSC.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.