Ultima atualização 13 de dezembro

SindsegSC realiza doação de livros

Entidade doou 80 livros para a Escola Básica Municipal Tiradentes, em Blumenau. Ação faz parte do programa Contribuindo com o Saber

sindsegsc

O Sindicato das Seguradoras (SindsegSC), promoveu, no dia 13 de dezembro, uma doação de 80 livros para a Escola Básica Municipal Tiradentes, de Blumenau.

A ação faz parte do programa Contribuindo com o Saber e visa incentivar a leitura e o conhecimento através de livros, revistas, flyers e materiais que podem ser utilizados de forma educativa nas bibliotecas de escolas da região.

Representando a diretoria da entidade, a gerente executiva Siméia Heleodoro realizou a entrega dos livros para a diretora da escola, Flávia Regina Kuhn de Oliveira, e para a coordenadora pedagógica, Lenir Aparecida do Nascimento Souza. Entre os materiais doados estavam livros infantis, gibis, mangás e também livros voltados para os jovens.

Além de incentivar a cultura, o programa Contribuindo com o Saber promove a sustentabilidade. Já foram doados ao longo dos anos de realização do programa revistas, livros e materiais impressos utilizados que ganharam novo uso para estudo ou recreação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO