Ultima atualização 13 de dezembro

Marsh adquire AD Corretora de Seguros

A aquisição proporcionará à Marsh Brasil destaque na corretagem de seguros no Estado de São Paulo, uma das regiões de maior crescimento do país

Mercer em processo de aquisição da Gama Consultores Associados

A Marsh anunciou hoje que chegou a um acordo para adquirir a AD Corretora de Seguros.  Os termos da transação, que deverá ser finalizada até o final do mês, não foram divulgados.

Fundada em 1980, a AD é uma corretora de seguros de renome e especializada no mercado de médias e pequenas empresas. Atuando em setores como o Sucroenergético e Infraestrutura, além de outros. Com sede em Bauru, a AD também possui escritórios em Ribeirão Preto, Araçatuba e São Paulo.

Sobre a aquisição

“A aquisição demonstra o compromisso da Marsh em expandir nossa presença na América Latina, e no Brasil em particular, para atender às necessidades em constante evolução das empresas em toda a região”, disse John Doyle, presidente da Marsh. “Além disso, nos permite oferecer serviços aprimorados às organizações locais e multinacionais que operam em alguns dos setores mais importantes da economia brasileira”.

“São Paulo é uma das regiões mais dinâmicas do Brasil. Estou entusiasmado com a oportunidade de trazer o nosso conhecimento a uma gama ainda mais ampla de empresas no estado”, disse Eugenio Paschoal, Presidente e CEO da Marsh Brasil. “Ao longo dos anos, a AD construiu uma reputação de excelência na prestação de serviços. Estamos ansiosos por receber os colegas e líderes da AD Corretora de Seguros na Marsh.”

Alberto Dabus, Fundador & CEO da AD, complementou: “As necessidades de nossos clientes seguem evoluindo e temos refletido muito na melhor maneira de atendermos suas crescentes expectativas. Ao mesmo tempo queremos garantir que nossos colaboradores tenham maiores oportunidades de desenvolver suas carreiras. A complementariedade das empresas, tanto em negócios, quanto em capacidades permitirá que as duas entreguem valor agregado para seus clientes. Tanto no conhecimento do setor quanto na colocação de seguros”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO