Ultima atualização 22 de dezembro

Sindseg MG/GO/MT/DF encerra o ano com homenagens

Em sua quinta edição, a Medalha do Mérito Segurador foi concedida às personalidades do mercado que se destacaram neste ano

ad-sindseg_jns-confraternizacao-v2

Comemorar os resultados, compartilhar as conquistas e reconhecer as personalidades do mercado. Essa foi a proposta do evento de confraternização promovido pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e Capitalização dos Estados de Minas Gerais, de Goiás, do Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF), no último dia 9 de dezembro, no Ilustríssimo, na capital mineira.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, recebeu aproximadamente 300 convidados entre diretores, associadas, parceiros e representantes do mercado. “É com grande alegria que recebemos cada um de vocês nesta noite muito especial, para celebrar este ano desafiador”. Assim Augusto iniciou o discurso, onde também agradeceu pelo apoio aos projetos e às parcerias realizadas durante o ano. “Reafirmo aqui minha alegria em compartilhar com os senhores as nossas realizações e também convidá-los para seguirem conosco em 2017”, ressaltou.

Homenagens

Em sua quinta edição, a Medalha do Mérito Segurador foi concedida às personalidades do mercado que se destacaram neste ano. Os agraciados com a comenda foram o presidente do Clube PASI de Seguros, Alaor Silva Júnior; o presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros(FENACOR), Armando Vergílio dos Santos Júnior; e o presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), Márcio Serôa de Araújo Coriolano.

Durante o evento, os membros das comissões do sindicato e os representantes regionais também foram homenageados pelo trabalho desempenhado ao longo do ano. Augusto Matos encerrou o seu discurso desejando votos para um feliz 2017. “Desejo a todos que o ano que chega nos traga sabedoria, criatividade, perseverança, força de vontade, mas que também nos brinde com muita paz, saúde e prosperidade”, finalizou.

Confira a galeria de fotos do evento aqui.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock