Ultima atualização 08 de novembro

Marcio Coriolano deixa presidência da Bradesco Saúde

Marcio Seroa Coriolano deixa o cargo de diretor Geral da Bradesco Seguros e da Mediservice, cargo que ocupa desde 2010. Em seu lugar, assume Manoel Antonio Peres
Marcio Coriolano
Marcio Coriolano

Marcio CoriolanoMarcio Serôa de Araujo Coriolano, ao atingir a idade limite definida no estatuto da Organização Bradesco, deixa a presidência da Bradesco Saúde e da Mediservice e segue desempenhando importante papel de suporte estratégico para o Grupo Bradesco Seguros, participando dos Conselhos de Administração de Empresas Ligadas e Controladas ao Grupo e também do Conselho de Administração da Bradesco Saúde, que está em fase de constituição. O executivo ocupa este cargo desde 2010, depois de passar pela diretoria da seguradora. Coriolano também foi superintendente da Susep, entre 1995 e 1996.

Com esta mudança, Manoel Antônio Peres, que respondia pela diretoria de Gestão Médica, assume como diretor Geral da Bradesco Saúde e da Mediservice.

Desde de o início de 2016, Marcio Coriolano exerce a presidência da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg).

Bio do executivo publicada no Linkedin: Economista. Pós-graduado em engenharia de produção. Experiência anterior: Executivo no Governo do Estado do Rio de Janeiro (1975-1979). Executivo no BNH (1980-1986). Executivo na CEF (1987-1990). Secretário-Adjunto do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Diretor-Adjunto de Abastecimento e Preços do Ministério da Fazenda. Secretário-Geral da SUSEP (1994). Diretor da SUSEP (1995). Superintendente da SUSEP (1995-1996) Consultor do Banco Mundial. Diretor da área técnica de vida, saúde e capitalização da Bradesco Seguros (1997-1999). Diretor da Bradesco Saúde (2000-2001. Diretor-Gerente da Bradesco Saúde (2002-2009).

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock